Politica de Trocas, Devoluções e Entrega
No intuito de otimizarmos o atendimento das necessidades dos nossos clientes e garantirmos sua satisfação em relação aos nossos produtos,elaboramos uma politica de troca e devolução baseada no código de defesa do consumidor.
Troca ou devoluções
Para realizar a troca ou devolução, seu produto é muito simples entre em contato pelo e-mail [email protected] inforrmando os seguintes dados.
E-mail de cadastro
Número do pedido
Produto a ser devolvido e motivo da devolução do produto
Sua solicitação será enviada para analise e no maximo em até 72 horas você estará recebendo uma resposta por e-mail com o código de autorização para postar seu produto sem custo em qualquer agência dos correios.
Devolução por arrependimento ou desistência
O cancelamento só poderá ser feito pelo titular do pedido, o produto deverá ser devolvido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento , conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, sem indicios de uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas,tags, o frete será por conta da Bella Flor Importados.
Pela politica de nossa empresa, produtos abertos, com indicios de uso e/ou com lacres rompidos não podem ser devolvidos. uma vez aberto ou usado, o produto só poderá ser trocado ou devolvido se possuir algum defeito de fabrica.
Produto com defeito
Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, o cliente tem o prazo de 3 dias úteis para entrar em contato após o recebimento.
O Produto devolvido passará por uma análise e se constatado defeito de fabricação, um novo produto igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente, o frete será por conta da Bella flor importados.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados neste caso o frete de retorno será por conta do cliente.
Frete
O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da Bella Flor, o frete para troca ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.
Formas de restituição
Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de até 5 dias úteis contados ao recebimento do produto.Para compras efetuadas com o cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de recebimento do cartão. após este prazo, consulte a adminstradora do seu cartão de crédito para saber como será lançado o estorno sem sua fatura.Se você pagou via pix você receberá seu estorno na sua conta bancaria em até 5 dias úteis.
Politica de entrega
A entrega se dará conforme a opção selecionada no momento da compra, bem como o prazo informado no momento da seleção e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade responsável pelo meio de pagamento.
Procedimento de entrega
Nossas entregas são 100% realizadas atrávés de parceria com os correios do brasil , atente-se ao prazo de entrega, obtido assim que efetuada a compra,e utilize o código de rastreio para acompanhar o trajeto do seu pedido, serão realizadas 3 tentativas de entrega pelo entregador, e caso nenhuma delas obtenha sucesso, por ausência de recebimento, o produto voltará para a nossa loja e um novo frete deverá ser pago pelo cliente.
Caso a entrega não se concretize e / ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de contatos de e-mail e telefônico, cadastrados no sistema para confirmar o endereço.
Prazo de entrega
Durante o processo de compra, Bella Flor Importados informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente.
O prazo de entrega será contado apartir da data de aprovação do pagamento do pedido, respeitando o prazo de postagem que pode ocorrer 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega informado ao cliente será o prazo determinado pela empresa transportadora contratada, correios.
Recusa de recebimento
O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:(i) se a embalagem estiver aberta,violada ou danificada;(ii) se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou á nota fiscal; ou, ainda, (iv)se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos . Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com a central de atendimento para imediata solução do problema identificado.Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na política de troca e devoluções.